Notícias


Vídeos de Treinamento

Vídeos de Treinamento

Data publicação 27/01/2015

O canal de vídeos de treinamento da Pósitron no no YouTube atingiu nesta quinta-feira, 22 de janeiro, a marca de três milhões de visualizações.

Apostando nos vídeos para tirar dúvidas e treinar os instaladores de seus produtos, a Pósitron investiu na criação do canal e de uma estrutura interna de produção, que inclui até um estúdio completo.

Segundo a empresa, o objetivo é de ampliar o acesso às informações sobre os acessórios automotivos e equipamentos de som da Pósitron, melhorando a qualidade da instalação, o desempenho e a utilização correta de todas as suas funções.

Os vídeos atraem pela facilidade de acesso, explicações didáticas e pitadas de humor e têm em média de 2 a 5 minutos de duração, apresentando dicas de instalação dos produtos, além de  promoções e lançamentos.

Em 2008, quando o canal foi criado, a companhia obteve cerca de 20 mil visualizações. Já em 2012, a Pósitron investiu em um estúdio e passou a profissionalizar os vídeos, iniciativa que alavancou os acessos ao canal da marca. Em 2014, foram 1.669.381 views, número 70 vezes maior se comparado ao início do projeto. Além disso, há mais de cinco mil inscritos no perfil que acompanham as novidades.

“A Pósitron foi pioneira no Brasil, entre os principais fabricantes de soluções automotivas, na produção de vídeos técnicos.“As gravações facilitam o dia a dia dos profissionais da área e oferecem praticidade ao consumidor, uma vez que ele tem acesso a todos os recursos disponíveis nos produtos da marca,”comenta Celso Antonio dos Santos, diretor Comercial e de Marketing da empresa.

Fonte: http://www.revistaautomotivo.com.br/auto/videos-de-treinamento-da-positron Acesso em 27-01-2015